Dicas para você beber mais água durante o dia

28 de January de 2013 por Redação Mulheres de Sucesso em De Bem com a Vida

Não há dúvida de que beber bastante água é importante para a nossa saúde e bem-estar. A água ajuda a eliminar as toxinas e resíduos de produtos de nossos corpos. Ela ajuda a nossa digestão e nos “manter regular”. Beber água previne a desidratação, e nos ajuda a ficar mais bonitas. A água é comprovada para ajudar na perda de peso e ajuda a hidratar a pele, que por sua vez reduz os sinais de envelhecimento.

O Institute of Medicine (EUA) determina que uma ingestão adequada (AI) para os homens é cerca de 3 litros (cerca de 13 copos) de bebidas totais por dia. A AI para as mulheres é de 2,2 litros (cerca de 9 copos) de bebidas totais por dia.

Não há como negar que o seu corpo se sente mais feliz e saudável quando você consume bastante água.  Então, como é que vamos conseguir o beber suficiente a cada dia? Aqui estão diversas ideias que podem te ajudar a beber mais água durante o dia. Procure qual se adapta melhor ao seu dia-a-dia e começo hoje mesmo!

  • Não se permita tomar um refrigerante (diet de preferência) até que você tenha tomado 2-4 copos de água. Eventualmente, você vai achar que você precisa tanto de refrigerante.
  • Tome um grande copo de água em cada ponto de transição do dia: quando você se levantar, pouco antes de sair de casa, quando você sentar para trabalhar, etc
  • Torne conveniente: mantenha uma grande garrafa de água cheia em sua mesa beba durante todo o dia.
  • Vire um copo cheio várias vezes por dia. Vá até sua cozinha agora e encha um copo. Não para beber ao longo do tempo. Apenas beba-o agora, logo depois de enchê-lo.
  • Rastreie. Faça uma tabela e marque-a cada vez que você beber um copo. Faça um gráfico para 30 dias e você terá feito o hábito de tomar água parte da sua rotina.
  • Tome um copo de hora em hora, enquanto no trabalho ou na escola. Quando o dia ter acabado, a sua quota de água já terá sido atingida.
  • Congele pedaços descascados, limões, limas e laranjas e usá-los em vez de cubos de gelo – é refrescante e já contam como porção de frutas.
  • Depois de cada ida ao banheiro, beba um copo para reabastecer seu sistema.
  • Estabeleça uma meta de beber uma quantidade X de água por dia, em seguida, escreva-a juntamente com suas razões! Lembrar sua motivação vai ajudá-la a continuar quando o entusiasmo se for.
  • Toda vez que você passar por uma fonte de água, tome um gole ou dois.
  • Fazer uma aposta com um colega de trabalho para ver quem consegue beber mais água no decorrer do dia.
  • Encha um copo grande com gelo picado ou cubos de gelo e coma-os como se fosse um snack durante todo o dia.

  • Quando for beber suco (maçã, uva, ou laranja) preencha metade do copo com água ou gelo e certifique-se de consumir tudo.
  • Leve uma garrafa de dois litros de água para o trabalho e tente beber tudo antes de acabar o expediente. Se você não terminar, beba no caminho de casa – é como uma corrida.
  • Mantenha um copo grande cheio de gelo em sua mesa e mantenha o reenchimento. A chave é beber com um canudo – você irá tomar goles maiores e beber mais de uma vez.
  • Beba dois copos cheios em cada refeição, um antes e um depois. Além disso, beba um copo antes de cada lanche assim você não irá comer muito.
  • Coloque lembretes em seu telefone ou no calendário para beber em intervalos regulares. Surpreendentemente, isso ajuda muito!
  • Leve uma garrafa de água pequena em todos os momentos e beba durante tempos de inatividade, por exemplo enquanto espera na fila do banco, no metrô, etc
  • Nem toda a água que você toma tem que ser fria … beber um pouco quente também. Tenha uma boa xícara de chá quente perto de você. Mas tenha certeza de que é descafeinado, por que a cafeína realmente rouba de água (é um diurético).
  • Mantenha sempre uma garrafa de água à mão enquanto vê televisão, lava roupa, faz o jantar, etc
  • Adicionar beber dois copos de água para o seu tratamento de pele diária. Beba, limpe, hidrate, e depois beba novamente.

No começo talvez já necessário usar essas técnicas para “enganar” nós mesmo para fazer algo de bom para nossa saúde, até que isso se torne um hábito diário.

Nota: a quantidade de água que cada pessoa deve beber por dia depende de sua saúde física, a quantidade de exercício que você faz diariamente, se você vive em um clima quente ou frio e outros fatores (como a gravidez). Por favor, procure conselhos de um médico para descobrir a quantidade exata de água você deve beber por dia.

Fonte: One Good Thing by Jillee

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